Topo

Britney Spears interage com Smurfs em clipe com participação dos filhos

Do UOL, em São Paulo

11/07/2013 15h15

A cantora Britney Spears lançou nesta quinta-feira (11) o clipe da música "Ooh La La". Dedicada aos filhos, a canção está na trilha sonora da continuação de "Os Smurfs".

No vídeo, Britney interage com os personagens do filme. No começo do clipe, os filhos Sean e Jayden aparecem sentados com a cantora no cinema, quando ela é transportada para dentro da tela. 

Em meio aos Smurfs, Britney canta a música pop, sem o teor sensual de costume. Em uma das cenas, chega a pegar Smurfete – que, na versão original, é dublada pela cantora Katy Perry – na mão.

Além de "Ooh La La", Britney continua trabalhando em seu 8° disco de estúdio, que pode ser lançado ainda este ano e terá a produção exectuiva comandada por Will.i.am.

 "Após fazer as músicas juntos, ela realmente gostou do caminho que trabalhamos por causa da nossa aproximação", contou Will. "Então eles me perguntaram se ficaria mais envolvido, não para produzir ou escrever cada faixa, mas ser o produtor de todo o álbum".

O novo produtor de Britney não revelou quem serão os parceiros do disco, mas ressaltou que a cantora gostou muito do DJ Diplo.

"Precisamos conversar sobre o que a deixa animada na vida. Gostaria de falar sobre as coisas que ela sente. Quero falar com ela sobre todas as coisas que os fãs gostariam de falar com ela. Quero ser o veículo entre ela e seus fãs", disse Will.

Já “Os Smurfs 2”, com Britney na trilha, chega aos cinemas no dia 31 de julho com vozes de Katy Perry, Christina Ricci e Neil Patrick Harris.