Topo

MC Marcinho diz que funk "Glamurosa" foi inspirado em Xuxa

MC Marcinho e MC Koringa se apresentam no "TV Xuxa", que vai ao ar no próximo sábado (13) - Foto: Divulgação/Xuxa Produções
MC Marcinho e MC Koringa se apresentam no "TV Xuxa", que vai ao ar no próximo sábado (13) Imagem: Foto: Divulgação/Xuxa Produções

Do UOL, em São Paulo

12/07/2013 11h29

MC Marcinho revelou que seu maior sucesso do funk, “Glamurosa”, foi inspirado na apresentadora Xuxa. “O funk deve muito a ela, quando todo mundo tinha preconceito, ela batia no peito e dizia que era funkeira, além de chamar todo mundo para se apresentar no programa dela”, afirmou o MC ao site oficial do programa “TV Xuxa”.

Nos bastidores da gravação de seu programa com o cantor, programado para ir ao ar no sábado (13), Xuxa disse que desconhecia a “homenagem”. “Ele tem uma história comigo muito legal. O que as pessoas têm que ver é que eu acabo sendo só uma porta para eles, para o sucesso. Todo mundo sabe que eu sou funkeira e eu acho que ninguém deve nada a ninguém. Amo de paixão as músicas dele".

MC Marcinho também contou que cantou no aniversário de 15 anos de Sasha e revelou que seu novo projeto será em parceria com MC Koringa, que também participou do programa.