Topo

Com estilo Britney Spears, Selena Gomez lança seu primeiro álbum solo "Stars Dance"

Capa do álbum "Stars Dance" de Selena Gomez - Divulgação
Capa do álbum "Stars Dance" de Selena Gomez Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2013 16h53

A cantora Selena Gomez liberou nesta terça-feira (16) o seu primeiro álbum solo “Stars Dance” para ser ouvido via iTunes e também adquirido em pré-venda. O lançamento oficial acontece em 23 de julho, um dia depois de seu aniversário de 21 anos.

Para quem deseja ouvir as faixas separadamente, a cantora pop também disponibilizou as canções no SoundCloud. Ouça abaixo.  

Com um estilo Britney Spears, Selena apostou em singles dançantes com letras que esbanjam sedução. Em “Slow Down”, por exemplo, o típico hit de balada começa lentamente e explode em seu momento mais alto. A letra fala de um caso de uma noite e diz “você sabe que sou boa em respiração boca a boca. Inspire-me, expire-me”.

O álbum conta com 13 músicas. Entre elas, há ainda uma faixa que celebra o aniversário de Selena, nomeada como “Birthday”.

Antes de engatar a carreira solo, Selena Gomez já havia lançado três albuns com a banda The Scene. Seu primeiro single foi a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 em 62º colocação. Já "Naturally" foi lançado como o segundo single e se transformou em um grande sucesso, entrando para o Billboard Hot 100 em 29º.

Ouça as músicas: