Topo

Cantora Marcia Castro lança clipe com direção de Patricia Pillar

Do UOL, em São Paulo

23/07/2013 22h00

A cantora baiana Marcia Castro fez a festa de lançamento de seu novo videoclipe "Vergonha", na noite de terça (23), em São Paulo.

Com direção da atriz Patricia Pillar e direção de fotografia de Mauro Pinheiro Jr, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro com locações no Teatro Net, Urca e Santa Teresa. 
 
Em entrevista ao UOL, Marcia explicou que escolheu esta faixa porque tem uma dramaturgia em si. "É uma historinha com começo, meio e fim, tem um jeito de roteiro de curta-metragem. Sempre criei imagens cantando esta música. Daí, senti uma vontade imensa de dar vida a essas imagens". 
 
A atriz Patricia Pillar, que já dirigiu o documentário sobre a vida do cantor Waldick Soriano, participou junto com Marcia do processo de criação do clipe. "Trabalhar com Patrícia foi uma delícia, pois além de ter uma extrema competência profissional, ela é muito afetuosa, muito sensível, tem um jeito muito delicado de entrar no universo do outro. É um modo muito raro de trabalhar, com o qual me identifico", explicou a cantora que conheceu Patrícia Pillar por meio de amigos em comum.