Topo

Pai é suspeito de matar vocalista de banda de metal em São Paulo

Fábio Nunes Frazão tinha 25 anos e era vocalista da banda Pray For Mercy - Reprodução/Facebook
Fábio Nunes Frazão tinha 25 anos e era vocalista da banda Pray For Mercy Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

28/07/2013 16h33Atualizada em 30/07/2013 19h32

O vocalista da banda de metal Pray for Mercy, Fábio Nunes Frazão, de 25 anos, conhecido como Fábio Shaman foi morto na última sexta-feira (26), no Jardim Amália, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública, a irmã do músico informou que o pai, de 56 anos, foi quem esfaqueou o filho durante uma discussão na casa da família por volta das 22h.

A polícia encontrou o corpo de Shaman na cozinha com ferimentos na barriga. Ele foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital do Campo Limpo, mas morreu minutos depois.

O corpo do músico foi sepultado às 10h deste domingo (28), no cemitério do Jardim São Luís, também na zonal sul. Shaman deixa dois filhos, um menino e uma menina.

Na página oficial do Facebook da banda, amigos e companheiros lamentaram a morte do cantor. "Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim. Infelizmente a vida segue dessa forma", diz um trecho do comunicado.

Procurado pelo UOL, o guitarrista Hebberty Taurus disse que "ainda não se sente em condições de falar sobre o assunto".

Veja a nota da banda na íntegra:

"NOTA OFICIAL"

É com enorme tristeza que estamos dando/confirmando essa notícia. Nosso vocalista e irmão, Fabio (Shaman) Nunes Frazão, faleceu noite passada. Não podemos confirmar a causa do seu falecimento, espero que todos entendam e não nos questionem.Todos nós estamos chocados e sem acreditar que isso aconteceu, imagino que boa parte de vocês que já estão nos dando palavras de apoio, também estejam assim. Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados.

O cara feliz, zoeiro e firmeza que você foi, sempre será lembrado pela Pray for Mercy, por sua familia e seus amigos/irmãos.

Esteja em paz, brother.

MUITO OBRIGADO POR TUDO!

E obrigado de coração pelo apoio dos fãs, amigos e bandas parceiras que sempre estão correndo lado à lado com a gnt.

Att, Pray for Mercy.

Assista vídeo da banda com a presença de Shaman