Topo

Além do Rock in Rio, Alice in Chains fará show em SP no dia 26 de setembro

Do UOL, em São Paulo

29/07/2013 11h34

Alice in Chains também vai mostrar seu novo álbum, "The Devil Put Dinosaurs Here", em São Paulo. A banda anunciou show na capital paulista no dia 26 de setembro, no Espaço das Américas. Uma semana antes, o grupo de Seattle, faz show no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no dia 19.

A venda de ingressos começa no dia 07 de agosto pela www.livepass.com.br. Os valores ainda não foram divulgados.

O novo disco, lançado no início do ano, é o segundo trabalho da banda após a morte do vocalista Layne Staley, em 2002. Após o clipe para o single "Stone", o Alice in Chains divulgou, na semana passada, vídeo com a letra da nova "Voices".

Outra atração do festival também anunciou show em São Paulo nesta segunda-feira (29). The Offspring se apresenta no Credicard Hall, no dia 15 de setembro. Os ingresso vão até R$ 500.

Desde 2009, o Alice in Chains voltou a tocar com o vocalista William DuVall no lugar de Staley, lembrado pela fase áurea da banda, com os álbuns "Facelift" e "Dirt".

A morte de Staley ainda rendeu um processo da mãe do ex-vocalista. Nancy McCallum alega que os integrantes devem a ela metade do dinheiro que seria destinado ao cantor, o que equivale a 16% da renda da banda. A mãe ainda diz que a trupe comandada pelo guitarrista Jerry Cantrell tenta excluí-la de pagamentos futuros. Já a banda afirma que Nancy recebeu "mais do que devia".