Topo

Miley Cyrus faz participação sensual em clipe de Big Sean

30.jul.2013 - Cyrus protagonizou a série "Hannah Montana" entre 2006 e 2011, - Lucas Jackson / Reuters
30.jul.2013 - Cyrus protagonizou a série "Hannah Montana" entre 2006 e 2011, Imagem: Lucas Jackson / Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/08/2013 15h26

A cantora Miley Cyrus fez participação especial no clipe da música “Fire” do cantor Big Sean. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (2) no YouTube do rapper.

Logo no início do clipe, Miley faz poses sensuais, coloca o dedo na boca e aparece só de sutiã.  A cantora é o foco principal do vídeo, que tem algumas imagens intercaladas com as do rapper.   



A música faz parte do novo álbum de Sean, que pode ser lançado no próximo dia 27.

Miley Cyrus sacrificou noivado por novo álbum

Miley Cyrus afirmou em uma entrevista que seu novo álbum sacrificou muitos aspectos de sua vida pessoal, incluindo a separação de Liam Hemsworth, de quem estava noiva. As informações são do tabloide The Mirror.

Falando à revista Billboard, a cantora e atriz disse que "deu tudo de si" para o projeto, e que a dedicação afetou outras áreas de sua vida, principalmente seu relacionamento com Liam.

"Eu nunca parei de trabalhar, nesta manhã mesmo eu escolhi a lista de faixas do álbum. Quero que este álbum seja o maior do mundo, dei tudo para chegar até aqui, até mesmo minha relação com amigos, familiares e relacionamentos. Coloquei a música em primeiro lugar".

Miley também admitiu ter mudado muito no processo de gravação do material:  "Tem sido uma espécie de viagem. Não estou perdendo quem eu sou, na verdade, descobri mais sobre mim. Estou em uma jornada, o que algo muito maior do que a maioria das pessoas da minha idade vivem. Eu ainda vou mudar muito, porque se já não sou a mesma pessoa que era há seis meses".