Topo

Após internação, Thiaguinho anuncia sua volta aos palcos

04.ago.2013 - Thiaguinho volta a se apresentar no dia 9 de agosto - Reprodução/Instagram
04.ago.2013 - Thiaguinho volta a se apresentar no dia 9 de agosto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/08/2013 13h46

Thiaguinho se recupera bem após ser diagnosticado com tuberculose pleural. O cantor, que ficou internado em julho, anunciou sua volta aos palcos: 9 de agosto, em Governador Valadares (MG).

Pelo Instagram, Thiaguinho publicou uma foto do evento e escreveu: “ E minha volta aos palcos já tem data e local... Vamos com THudo, meus mineiros! Não vejo a hora...#proaltoeavante #napassadadeneguin”.

O cantor passou quatro dias internado no Hospital Sírio-Libanês e recebeu alta na manhã do dia 21. Até ser liberado pelos médicos, nenhum resultado dos exames havia sido divulgado. A assessoria de Thiaguinho disse na época que o cantor iria ficar em repouso e que todos os shows programados até o dia 4 agosto continuavam suspensos.

Dias depois, o hosppital divulgou que o artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, de acordo com relatório médico assinado pelo Dr. David Uip, estabelecido através da técnica de PCR e após o cantor realizar os exames pleuroscopia e broncoscopia. O documento diz ainda que o Thiaguinho possui a forma não transmissível da doença.