Avessa a rodeio, Aline Barros diz que show em Barretos é para quem ama Deus
Pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, a cantora gospel Aline Barros vai levar para o rodeio nesta segunda-feira (19) seu novo show em comemoração aos 20 anos de carreira. Segundo a artista, a apresentação terá “o que a Bíblia prega e tecnologia de ponta para um público diversificado”.
“Este show é para quem ama Deus e quer algo a mais para sua vida. É para celebrar, pular, gritar. Será também para quem gosta de uma boa música, de ver coisa bonita e de um cenário com tecnologia de ponta”, disse.
Bióloga e avessa a rodeios, Aline contou que já fez shows em festas do peão, mas prefere não acompanhar o momento em que há a disputa envolvendo os animais. Para ela, é preciso respeitar o evento porque tem um “lado social muito importante”. “Parte do dinheiro vai ser destinada ao Hospital do Câncer de Barretos. Ficamos felizes em poder estar contribuindo”, explicou. E acrescentou: “Ajudamos também espiritualmente, orando pelas famílias e abençoando aquela cidade. Isso é natural porque a Bíblia ensina para a gente”.
Com início na última quinta-feira (15), a Festa do Peão de Barretos conta com uma programação predominantemente sertaneja. São mais de 60 atrações do gênero, como Michel Teló, Luan Santana, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó.
Segundo a produção, a expectativa é receber 900 mil pessoas nos 11 dias de festa. A 58ª edição terá também samba, funk, axé, eletrônico e gospel. Além de Aline Barros, nomes como Naldo e Belo também estarão em Barretos.
Novo CD
Depois de gravar quatro versões em espanhol, Aline Barros vai investir em um CD totalmente em inglês. A cantora começou a fazer aulas do idioma para ter mais fluência. "Cantar em uma língua que não é a sua sempre é mais difícil. Mas eu adoro desafios", disse ela, que lançou seu novo DVD em maio com canções como "Você é de Deus", "Deus do Impossível" e "Sem Limites".
Aline pretende "levar a palavra de Deus contida em suas canções para fora do país", investindo também em uma carreira internacional. Ela acredita que isso é necessário para "cumprir seu papel na terra". "O dom que Deus me deu não pode ser limitado só ao Brasil. Estou me preparando e pedindo a Deus que me dê graças com esse trabalho", finalizou.
223 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
REALMENTE... OUTRAS TRADIÇÕES NOS TIRARAM, COMO AMARRAR ESCRAVOS NO TRONCO... TEMOS QUE PRESERVAR ALGUMA, COMO MALTRATAR ANIMAIS EM PÚBLICO... E VIVA HUMANIDADE!!! E VIVAM OS HIPÓCRITAS!!!!!
Nos rodeios, para o show ficar completo, o touro é submetido a artefatos cruéis com o objetivo de provocar dor, como objetos perfurantes introduzidos em suas ancas quando ainda estão no brete, depois quando a porteira é aberta entram em ação as esporas (artefato em forma de estrela pontiaguda, com que o peão golpeia a virilha e o pescoço do animal) mas o mais cruel mesmo, é o sedem, que amarrado ao saco do touro, provoca dores lancinantes dando a impressão que o animal é selvagem porém os pulos e coices, são apenas uma reação natural a dor. Lamentável que em pleno século 21, este tipo de espetáculo ainda seja aceito, e na moral, não consigo ver as pessoas que prestigiam este tipo de barbaridade como humanos.