Rogério Flausino pede desculpas por chamar baianos de preguiçosos em show
O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, pediu desculpas ao público de Salvador durante o show do Circuito Banco do Brasil, no sábado (31), depois de ter sido vaiado por chamar os baianos de preguiçosos.
"Galera, foi uma brincadeira, foi superleve, não tive a intenção. Quem nunca falou bobagem por aí? Eu não queria sinceramente que vocês me perdoassem, não tive intenção nenhuma de ofender. Por favor, não me leve a mal, não me deixem ir pra casa com esse peso. Vou ficar arrasado se vocês não me perdoarem", disse o vocalista, ainda sob vaias.
De acordo com o jornal "A Tarde", a reação da plateia aconteceu depois que o vocalista disse que baianos "não trabalham". "Aqui em Salvador o povo já não trabalha. Amanhã, domingao, nem fodendo né?".
Além do grupo mineiro, Joss Stone, Carlinhos Brown, Skank, Preta Gil (com participação de Jau), Monobloco, Ask2Quit e Taboo se apresentaram no Wet'n Wild, na capital baiana.
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É um ignorante , mas muita gente - inclusive classe média/alta - fala tb besteiras assim contra quem é de outro Estado , como se o Brasil não fosse um só ou como se alguém "adquirisse" características físicas/psicológicas por ter nascido ou por morar em certo lugar.Mal sabe que a BA às 6hs da manhã os transportes públicos já estão lotados..