Topo

Beyoncé quer pão integral, orquídeas e carpete preto em camarins no Brasil

Do UOL, em São Paulo

04/09/2013 12h10

Pães integrais, amêndoas, queijos e frutas estão entre as exigências feitas por Beyoncé para as apresentações que fará no Brasil em setembro. A cantora ainda trará um chef de cozinha para preparar comidas especiais e também solicita muita água e chá em temperatura ambiente.

Já havia sido divulgado que a diva pop quer que sejam montados três camarins só para ela. Nesses três ambientes, ela irá fazer cabelo e maquiagem, se alimentar e relaxar em um lounge. Para os dançarinos e backing vocals, serão montados cinco camarins.

Decoração
Todos os camarins devem ser decorados com cortinas brancas e carpete preto. As mobílias que ocupam os espaços também são brancas ou de tonalidades claras e possuem quinas arredondadas. Para incrementar a decoração, a cantora também solicita flores orquídeas brancas.

Em relação à ambientação, foram solicitadas muitas luminárias para uma iluminação especial. Inclusive, a equipe da Beyoncé traz um grande lustre para pendurar no teto.

Beyoncé fará shows em Fortaleza (8), Belo Horizonte (11), São Paulo (15) e Brasília (17), e será a principal atração do primeiro dia de Rock in Rio, em 13 de setembro. A duas semanas de desembarcar no Brasil, Beyoncé levou neste sábado (31) parte da turnê "The Mrs. Carter Show" ao palco principal do Budweiser Made in America Festival, na Filadélfia (EUA).