Topo

"Faço música popular com um toquezinho de alternativo", diz Sandy na TV

A cantora Sandy - Jairo Goldflus/Divulgação
A cantora Sandy Imagem: Jairo Goldflus/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/09/2013 13h39

Em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi" que vai ao ar no próximo domingo (8) no SBT, a cantora Sandy afirmou que gosta de fazer música sem pensar na classificação. "Faço música popular com um toquezinho de alternativo, não faço música pensando em encaixá-la em algum estilo", disse Sandy à apresentadora Marília Gabriela.

A cantora, que lançou recentemente seu segundo álbum solo de estúdio, "Sim", afirmou que o preconceito com relação a seu trabalho está diminuindo. "Aos poucos vai acabando o preconceito. Alguns críticos já estão mais dispostos a ouvir [o novo CD]. O trabalho tem que ser analisado pelo trabalho e não pela bagagem que o artista traz", afirmou.

Sandy afirmou também que a idade de 30 anos a fez ficar "meio estranha". "A gente percebe a passagem do tempo e dá um medo de não conseguir fazer tudo que se quer", afirmou a cantora, que reafirmou que pretende ter filhos nos próximos anos.  " Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes", completou, sobre o casamento com o músico Lucas Lima.

A cantora conta ainda que já compôs músicas "em dez minutos" e que tem problemas com a autoestima. "Sou muito exigente, muito crítica comigo mesma".

Sandy afirmou recentemente ao UOL que o novo álbum tem um público formado por casais --hetero e homossexuais-- e pessoas mais velhas.

O "De Frente Com Gabi" vai ar à meia-noite do domingo.