Topo

Fã joga latinha no palco e Anitta o chama de pobre e bêbado

Do UOL, em São Paulo

10/09/2013 19h01

A cantora Anitta deu uma bronca em um fã durante show. O homem jogou uma latinha no palco e a funkeira não deixou por menos o chamando de pobre.  O vídeo da situação foi gravado e divulgado no You Tube.

“Quem foi o mal educado que jogou essa p**** aqui, hein? Coisa de pobre. Entrou de graça no evento, ganhou cortesia pra jogar a p**** da latinha aqui”, disse ela durante o ocorrido.

Veja bronca de Anitta em fã

Aparentemente nervosa, Anitta satiriza o homem e diz que ele está bêbado. “Tá bêbado. Não vai comer ninguém aqui. Ninguém está aguentando ficar ao seu lado, ó”, afirmou a cantora.

Na semana passada, um fã de Ivete Sangalo tentou fotografar a calcinha da cantora durante um show e levou uma bronca da baiana. Ela pegou o celular da mão do homem e disse que ele parecia uma criança ao tentar tirar foto de suas partes íntimas.

Em um vídeo, feito por outro fã da cantora durante o show, Ivete fica irritada com a situação e para de cantar. "Segura ai! Xô apagar essa imagem aqui... Um homem deste tamanho filmando minha calcinha. Ô papai apague essa imagem, é tão feio", disse ela, que tira o aparelho da mão do homem.