Topo

Adriel, cantor da banda Pollo, está desaparecido há três dias

POLLO: trio de Pirituba (SP) formado por Adriel (21 anos), Tomim (20 anos) e Kalfani (15 anos) - Divulgação
POLLO: trio de Pirituba (SP) formado por Adriel (21 anos), Tomim (20 anos) e Kalfani (15 anos) Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/09/2013 08h46

O cantor Adriel de Menezes, da banda Pollo, dona do hit “Vagalumes”, está desaparecido desde segunda-feira (9). Segundo informações da Máximo Produtora, que cuida da carreira do trio, o telefone do cantor está desligado e o aplicativo de localização do celular desativado. A namorada de Adriel, Gabriela Rippi, também está desaparecida desde o mesmo dia.

De acordo com a assessoria do trio, Adriel compareceu a um show que o Pollo fez no domingo em Santos, mas faltou em uma sessão de gravação do novo disco na segunda-feira. 

No mesmo dia, o cantor postou algumas mensagens no Twitter, lamentando a morte do ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, com citação da música “O Preço” da banda santista. “Busquem a sua liberdade. Daqui nada se leva”. Além disso, escreveu: “Mídia manipulada... Mentiras... Só mentiras. Não acreditem neles, eles não querem o seu bem”.

Desde então, familiares e amigos não tiveram mais contato com Adriel e Gabriela. A participação que o Pollo faria no programa “Superpop” na quarta-feira foi cancelada.

De acordo com a produtora, não há indícios do lugar em que Adriel possa estar, embora muitas pessoas tenham entrado contato com supostas informações de seu paradeiro.

“Nós estamos recebendo informações de gente do Brasil inteiro, nas redes sociais. Mas nenhuma fonte informação oficial. Ele está sem contato nenhum oficial”, informou o assessor Gabriel Miquelini.

Criadores de "Pirituba City", música inspirada no bairro da zona oeste de São Paulo, o Pollo é formado por DJ Kalfani e os MCs Adriel e Luiz, que têm entre 16 e 22 anos. Neste ano, emplacou o sucesso "Vagalumes", que entrou para a trilha da novela "Sangue Bom".

Pollo canta o sucesso "Vagalumes" no UOL