Em apoio a gays, Cher se recusa a abrir Jogos de Inverno na Rússia

Em entrevista à revista canadense "Macleand, Cher revelou que recusou o convite para se apresentar no show de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi por conta da maneira que o governo russo está tratando os gays. Cher é mãe de Chaz Bono, que é transexual.
“Eu não posso dar nomes, mas um amigo meu que é um oligarca poderoso lá me ligou e me pediu para ser embaixadora para os Jogos Olímpicos e fazer o show de abertura. Eu imediatamente recusei. Eu quero saber a razão de todo esse ódio contra os gays ter explodido por lá. Ele me disse que os russos não pensam da mesma maneira que o governo russo”, declarou a cantora.
Cher falou ainda da relação com Chaz e o apoio que deu a filha sobre sua orientação sexual.
“Quando o Chaz me contou pela primeira vez que ela ia fazer isso e o processo teve início, eu estava morrendo de medo. Uma vez eu liguei para o Chaz e ele tinha esquecido de mudar a mensagem da secretária eletrônica e eu ouvi sua voz antiga. Isso me deixou um pouco abalada. Estas são pequenas mudanças que uma mãe nunca esquece. É o último tabu. Houve um tempo em que isso era contra a lei. Graças a Deus nós já evoluímos tanto”, contou
21 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Há um GRANDE erro na matéria: "Cher falou ainda da relação com Chaz e o apoio que deu a filha sobre sua orientação sexual." Não é ORIENTAÇÃO SEXUAL, meus queridos. O nome é IDENTIDADE DE GÊNERO. Orientação sexual: homossexual, bissexual, heterossexual, panssexual, etc. Chaz não é uma mulher homossexual, ela é um HOMEM que nasceu do sexo feminino, mas identifica-se com o gênero masculino. Ela é um HOMEM e não uma lésbica masculinizada. Informem-se mais sobre o assunto antes de escreverem a matéria.
nossa cher vc e tão importante, que nem te conheço