Topo

Fã mata cachorro após ser ignorada pelo One Direction no Twitter, diz site

  • Reprodução/Daily Mail

    Tabloide Daily Mail publica foto de fã que ameaça matar o cachorro se não for seguida pelo One Direction

Do UOL, em São Paulo

13/09/2013 10h24

Uma fã obcecada pelo grupo One Direction matou seu próprio cachorro ao não obter resposta após uma mensagem no Twitter, segundo o site do tabloide Daily Mail.

Na mensagem enviada no dia 30 de agosto, a fã pede aos integrantes do grupo que a sigam na rede social, do contrário ela “quebraria o pescoço do cachorro”, juntamente com uma foto de um chihuahua deitado no chão com uma mão em volta de seu pescoço.

Algumas dias depois, sem obter resposta do grupo, que recebe milhares de mensagens todos os dias, ela escreveu para Liam Payne, um dos membros do grupo, dizendo: “Eu te amo. Me siga. Meu cachorro acabou de morrer”. Junto a mensagem, a fã publicou uma foto que seria dela segurando um cachorro que parece estar morto.

As fãs da banda ficaram revoltadas com a moça, e enviaram uma petição ao change.org pedindo que ela fosse expulsa do Twitter.
Alguns acreditam que a história possa ser uma mentira, e seria apenas a tentativa da menina em conseguir atenção dos ídolos. Mas desde então, a página da conta @illumivato está fora do ar.

O grupo ainda não fez nenhuma declaração a respeito do assunto.