Topo

Itens perdidos podem ser recuperados até este domingo na Cidade do Rock

Do UOL, no Rio

15/09/2013 02h28

Cerca de 100 volumes, incluindo documentos, mochilas, casacos, carteiras com documentos e cartões de créditos, foram encontrados na Cidade do Rock durante o segundo dia do Rock in Rio 2013. Os itens foram enviados ao container onde está localizado o setor de "Achados e Perdidos", logo na entrada principal do evento, próximo ao Centro de Operações.

Apenas os documentos que não forem resgatados até este domingo (15), serão enviados para os Correios, para serem retirados posteriormente.

Entre os atendimentos médicos, foi registrada a passagem de 649 pessoas nos sete postos médicos da Cidade do Rock, diagnosticadas com mal súbito.

O evento

A quinta edição brasileira do Rock in Rio começou na sexta e vai até o dia 22 de setembro. Mais de 160 artistas irão se apresentar em cinco espaços diferentes, divididos entre os sete dias de programação. Quase 600 mil pessoas estão sendo esperadas durante o festival, com uma média de 85 mil espectadores por dia.

O primeiro dia do evento teve shows de Maria Rita, Living Colour,  DJ David GuettaIvete Sangalo e Beyoncé, entre outros, e uma homenagem ao cantor Cazuza.

David Guetta foi um dos destaques da noite, mantendo a empolgação de um público interessado em curtir a dobradinha de divas: Beyoncé e Ivete Sangalo. Com um show com pirotecnias e luzes não necessariamente recentes, mas ainda impactantes, o DJ francês ganhou o público no principal palco do festival.

Ivete Sangalo comandou os momentos mais animados da noite. Acompanhada de 12 músicos e seis bailarinos, a baiana mostrou no Palco Mundo um show inédito no embalo do disco "Real Fantasia", lançado no ano passado.

Beyoncé encerrou o primeiro dia de Rock in Rio já na madrugada do sábado (14) com o público na mão, efeitos no palco e muita jogação de cabelo.

Com a maquiagem pesada, a diva pop abriu sua apresentação com "Run The World (Girls)", emendado com "End of Time", hits de "4", seu disco mais recente. O show teve direito até a "Passinho do Volante (Funk do Lelek)", hit do MC Federado e os Lelekes.