"Não conseguia sorrir no Carnaval", diz Bell sobre saída do Chiclete

O vocalista e líder do grupo de axé Chiclete com Banana, Bell Marques, afirmou ao Fantástico, na Rede Globo, que o motivo de sua saída da banda, anunciada esta semana, foi a infelicidade. O músico revelou que, durante o último Carnaval, não conseguia dar sequer um sorriso durante as apresentações.
“Não estava satisfeito. E, na música, você tem que estar 100% completo para continuar”, justificou.
Na entrevista, o guitarrista de um dos grupos mais queridos pelo público baiano negou boatos sobre brigas internas. “Não brigamos, não tivemos problema mais grave. Problemas financeiros. Nada disso.”
Segundo Bell, a saída após três décadas não foi uma decisão precipitada. Há mais de um ano vinha pensando e discutindo a respeito com os outros integrantes. “Fizemos muitas reuniões. Não nos divertíamos mais internamente, no dia a dia, ensaios, shows. Você vai perdendo esse ânimo.”
O músico já começou a pensar em sua futura carreira solo. "Vou continuar cantando o mesmo estilo, mas vou acrescentar novas coisas, coisas bem legais."
A despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana tem data marcada: o Carnaval do ano que vem. Recentemente, ele divulgou um vídeo em que, emocionado se despede dos fãs.
64 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Aproveita e se aposenta...um a menos já ajuda em algo.
Este cara ganhou muito dinheiro e nunca fez um trabalho social em Salvador ou na Bahia . Seu público é o povão que os venera e em troca apanham fora das cordas . Vi várias vezes os cara no chão sendo chutados até pelos cordeiros do bloco e ele não parar de tocar. Ele tem respeito pelos camarotes milionários e seus clientes VIPS de abadás de R$ 2000,00.Pague o indio Jony e outros funcionários que você deve; Exemplos são o Tatau e Saulo que fazem trabalhos socias com muito menos.