Topo

Alexandre Nero lança clipe de "Carinhoso" com exclusividade no UOL; assista

Do UOL, em São Paulo

18/09/2013 17h04

O ator Alexandre Nero lançou, nesta quarta-feira (18), com exclusividade para o UOL o clipe da música “Carinhoso” (Pixinguinha/João de Barro), com direção da produtora e fotógrafa Priscila Prade. A canção faz parte do projeto audiovisual “Vendo Amor”, CD lançado em 2011, contou com a produção de 14 clipes de 14 diferentes diretores.

Filmado em São Paulo, o clipe passeia pelo universo surrealista, trazendo imagens que destacam o contraste entre poesia e fortes imagens, entre elas: Alexandre Nero arrancando o coração de um leitão e ficando ensanguentado. Com argumento desenvolvido por Priscila e roteiro de Isabella Hoffman, Nero interpreta  um cozinheiro nada convencional que, interagindo com seus pensamentos ou patologias, traz  para o clássico de Pixinguinha, uma nova possibilidade de interpretação.

Para o lançamento do clipe, Nero fará um show no Tom Jazz, em São Paulo, no dia 19 de setembro às 22h para convidados e pagantes. Essa noite também marcará o pré-lançamento do seu primeiro filme como produtor.