Bell Marques publica bastidores e letra da primeira música em carreira solo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Bell Marques divulga foto do seus primeiro clipe em carreira solo

    Bell Marques divulga foto do seus primeiro clipe em carreira solo

Depois de anunciar saída da banda Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques divulgou, nesta quarta-feira (25), em seu Instagram fotos dos bastidores do clipe da nova música em carreira solo "Lindo de Viver". Ele também registrou um trecho da letra da canção.

Ainda na rede social, Bell prometeu que em breve os fãs poderão ver os resultados de seu novo trabalho no You Tube.

A letra da música, como de costume, fala de amor. "E o amor, que a gente procurou por ai... Disse que lindo é viver, lindo é viver! ...Eu por perto, você e o bloco Camaleão...", escreveu ele. 

Ainda com a bandana - marca registrada do cantor -, Bell veste um terno preto e gravata na gravação.


A saída do Chiclete

O vocalista e líder do grupo de axé Chiclete com Banana, Bell Marques, afirmou ao Fantástico, na Rede Globo, que o motivo de sua saída da banda, anunciada no começo do mês, foi a infelicidade. O músico revelou que, durante o último Carnaval, não conseguia dar sequer um sorriso durante as apresentações.

Vídeo de Bell sobre saída do Chiclete

"Não estava satisfeito. E, na música, você tem que estar 100% completo para continuar", justificou.

Na entrevista, o guitarrista de um dos grupos mais queridos pelo público baiano negou boatos sobre brigas internas. "Não brigamos, não tivemos problema mais grave. Problemas financeiros. Nada disso."

Segundo Bell, a saída após três décadas não foi uma decisão precipitada. Há mais de um ano vinha pensando e discutindo a respeito com os outros integrantes. "Fizemos muitas reuniões. Não nos divertíamos mais internamente, no dia a dia, ensaios, shows. Você vai perdendo esse ânimo."

O músico já começou a pensar em sua futura carreira solo. "Vou continuar cantando o mesmo estilo, mas vou acrescentar novas coisas, coisas bem legais."

A despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana tem data marcada: o Carnaval do ano que vem. Recentemente, ele divulgou um vídeo em que, emocionado se despede dos fãs.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos