Topo

Com Bono e Ben Stiller, Arcade Fire lança curta com três músicas inéditas

Ben Stiller e Bono participam do novo vídeo do Arcade Fire - Reprodução/YouTube
Ben Stiller e Bono participam do novo vídeo do Arcade Fire Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

30/09/2013 09h28

Pouco depois de participar do programa “Saturday Night Live” na noite de domingo (29), o Arcade Fire divulgou uma espécie de curta com três música inéditas do novo disco, “Reflektors”, e com a participação de muitas estrelas do cinema e da música, como Bono e Ben Stiller.

O curta, chamado de “Here Comes the Night Life” -- nome de uma das canções do próximo trabalho dos canadenses --, tem 22 minutos de duração e foi dirigido por Roman Coppola, responsável por clipes do Arctic Monkeys e Strokes.

No vídeo, a banda aparece em um clube noturno para apresentar as novas canções. O vocalista Win Butler empurra pessoas que estavam no palco usando grandes capacetes com as caricaturas dos integrantes da banda (que aparecem no clipe de “Reflektor” - assista abaixo). Os mascarados, no entanto, revelam seus rostos: o líder do U2, Bono Vox, e o ator Ben Stiller.

Também participam do curta os atores  Zach Galifianakis, da trilogia “Se Beber Não Case”, Jason Schwartzman e James Franco. Além de “Here Comes the Night Time”, a banda apresenta as canções “We Exist” e “Normal Person”.

O vídeo foi divulgado pela emissora NBC na noite de domingo. Pouco antes, a banda apareceu no programa "Saturday Night Live", onde havia tocado outra inédita, “Afterlife”, além do novo single.

"Reflektors", o novo disco produzido por James Murphy, o músico por trás do grupo LCD Soundsystem, chega nos Estados Unidos/Canadá no dia 29 de outubro.