Topo

Com neon, luzes e malabares, Luan Santana divulga teaser de DVD

Do UOL, em São Paulo

02/10/2013 14h27

Luan Santana divulgou nesta terça-feira (2) um teaser com imagens de seu próximo DVD, "O Nosso Tempo é Hoje", que chega às lojas nono próximo dia 21. 

Gravado em julho na Fazenda Maeda, em Itu, o cantor mostrou ao público um novo formato de show sertanejo, com influência de festivais de música eletrônica, as famosas raves, e arranjos musicais baseados no pop americano e no hip-hop. Luzes, cores, fogos de artifício e malabares aparecem entre as imagens do vídeo, além de declarações de fãs.

"O sertanejo precisava de um novo caminho. Precisava de um respiro e foi isso que eu quis fazer com o meu novo trabalho", disse o músico em entrevista dada à imprensa após o show.
 
Com infraestrutura que pode ser comparada a shows da cantora Katy Perry, Luan usou fogos de artifício, bandeiras, chuvas de papéis e tecidos picados, balões em formatos de coração que coloriram o céu ao pôr do sol e helicóptero que fazia imagens aéreas do espetáculo.
 
Lançamento
O lançamento do DVD terá várias etapas. No dia 7, o canal do cantor no YouTube divulgará o vídeo de “Tudo o que você quiser”.  No dia 19, uma ação simultânea levará o trabalho a 18 salas de cinema de cidades como Florianópolis, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Recife, Campo Grande, Cuiabá, Londrina, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Manaus.
 
Um dia antes da chegada do DVD às lojas, será lançado também o novo site de Luan. "O Nosso Tempo é Hoje" tem as músicas "Um Brinde ao Nosso Amor", "Cabou", "Tudo o Que você Quiser", "Garotas não Merecem Chorar", "Te Vejo Linda", "Sogrão Caprichou", "Tanto Faz", "Te Vivo", "Promete", "Cê topa", "Voar Outra Vez", "Parede Branca", "Te Esperando", "Donzela", "Anjo Loiro", "Te Vivo", "Multiplica", "Mais que Amigo" e "Nêga".