Topo

"Mãe sexy", Britney Spears tem novo clipe sensual banido no Reino Unido

Britney Spears usa chicote em novo clipe - Reprodução/You Tube
Britney Spears usa chicote em novo clipe Imagem: Reprodução/You Tube

Do UOL, em São Paulo

03/10/2013 12h06Atualizada em 03/10/2013 14h25

Britney Spears voltou sexy e sadomasoquista em seu novo clipe, para o single "Work B**ch", mas tantos lingeries e chicotes fizeram com que o vídeo fosse banido pelas emissoras de TV no Reino Unido. 

Com o selo de "inadequado", o clipe de "Work B**ch" só poderá ser transmitido a partir das 22h. As emissoras chegaram a pedir para a equipe da cantora uma edição mais "limpa" do vídeo, mas Britney ainda não se pronunciou sobre o caso. As informações são do jornal britânico "Daily Mirror".

A informação foi divulgada momentos depois da cantora revelar, em entrevista à rádio americana AMP na manhã desta quinta-feira (3), que sofre pressão para fazer vídeos "hiper-sensuais". Britney demonstrou preocupação por ser uma "mãe sexy" e afirmou que a edição final de "Work B**ch" deixou de fora cenas bem mais quentes. 

"Meu deus, nós mostramos muito mais pele e fizemos muito mais coisas para o vídeo do que está realmente lá. Eu cortei metade do vídeo, porque eu sou uma mãe e porque, você sabe, eu tenho filhos. É bem difícil ser uma mãe sexy enquanto você está sendo uma estrela pop também", afirmou a cantora. 

Britney também disse ter saudades do tempo em que os videoclipes eram mais focados em coreografias. "Um monte de sexo entra no que eu faço. Mas às vezes eu gostaria de trazer de volta os velhos tempos, quando havia apenas uma roupa e você dançava o vídeo inteiro, sem muitas coisas de sexo acontecendo".

Assista ao clipe de "Work Bxxch"

  • A cantora apostou também em cenas de sadomasoquismo

Smurfs

Em junho, Britney Spears lançou oficialmente sua música, "Ooh La La". Dedicada aos filhos, a canção está na trilha sonora da continuação de "Os Smurfs".

Com uma batida típica das canções pop de Britney, mas sem o teor e a letra sensual, "Ooh La La" foi gravada para seus dois filhos, Sean Preston e Jayden.

"Se lembram daquela canção surpresa que eu gravei para meus garotos? Está vindo em breve! 'Ohh La La' para 'Os Smurfs 2'. Fiquem ligados", avisou a estrela pop de 31 anos nas redes sociais em abril.

  • Britney dá chicotada em parceira em imagem do clipe