Topo

Jonas Brothers cancela 19 shows de turnê por "diferenças musicais"

Do UOL, em São Paulo

09/10/2013 17h12

A banda Jonas Brothers divulgou nesta quarta-feira (9) o cancelamento da turnê do grupo pelo mundo. No total, 19 shows foram abortados. De acordo com o porta –voz, o motivo para a decisão foram po divergências dentro da banda. Já uma fonte próxima ao grupo disse que crise entre eles é por "diferenças musicais". 

"Há uma profunda divergência dentro da banda. Houve um grande desacordo sobre a direção musical", disse a porta-voz Jesse Derris ao site da revista People. Ainda segundo a assessoria, o futuro do grupo é incerto.

No fim de semana, uma discussão entre o trio - Nick, 21, Joe, 24 e Kevin, 25 - sobre a direção da banda e suas músicas levou à decisão de cancelar a turnê, que era para começar sexta-feira.

Jonas Brothers já estiveram no Brasil em março e já vieram ao páis em 2009 e 2010.

Quinto álbum

Após um intervalo de três anos, nos quais tentaram a sorte sozinhos, os Jonas Brothers retornaram para a cena musical com "Pom Poms", single que é o abre-alas do quinto álbum do grupo.

"Este primeiro hit combina o som pop com o rock e ressalta a habilidade musical e vocal dos três irmãos", informou a gravadora da banda em uma nota. A música já está à venda através de várias plataformas digitais.

"Pom Poms" foi produzido por Nick Jonas e composto pelo trio de irmãos americanos, que vendeu 20 milhões de discos ao longo de sua carreira.