Topo

Após rumores de problema com drogas, Jonas Brothers deleta conta no Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/10/2013 08h48

Após cancelar a nova turnê por "divergências musicais", a banda Jonas Brothers desapareceu do Twitter. A conta foi deletada nesta quinta-feira e deixou os fãs sem entender, aumentando assim os rumores de que o trio de irmãos não existe mais. 

No anúncio sobre o cancelamento dos 19 shows agendados, a porta-voz da banda, Jesse Derris, afirmou que havia uma "profunda divergência dentro da banda e um grande desacordo sobre a direção musical". Segundo a assessoria, o futuro do grupo é incerto.

Perseguido pela equipe do site “TMZ” no aeroporto, Kevin Jonas não abriu a boca para comentar se a banda tinha realmente chegado ao fim. Apenas disse: “você vai descobrir”.

Segundo sites de fofoca, o motivo de tudo isso seria problemas que Joe Jonas estaria enfrentando com heroína. Kevin foi visto saindo de um restaurante com Mike Bayer, uma espécie de coach que ajuda celebridades a resolver crises e tratar vícios. Segundo o site “Cambio”, Kevin e Mike teriam se reunido com Joe Jonas minutos antes.

Uma fonte afirmou ao site “Star Magazine” que Joe estava procurando ajuda. “A turnê nunca daria certo com o jeito que Joe estava se comportando”. Na semana passada, Joe foi flagrado ao lado de Mike Bayer.

Quinto álbum

Após um intervalo de três anos, nos quais tentaram a sorte sozinhos, os Jonas Brothers retornaram para a cena musical com "Pom Poms", single que é o abre-alas do quinto álbum do grupo.

"Pom Poms" foi produzido por Nick Jonas e composto pelo trio de irmãos americanos, que vendeu 20 milhões de discos ao longo de sua carreira.