Música

Funkeiras lançam versão funk de hit das Spice Girls; veja clipe

Adriana Virmond/Rg Filmes
MCs Mayara, DZ, Mercenária e Baby Lizz, do coletivo Eletrofunk Brasil, durante gravação do clipe "Mereço Muito Mais", no Rio de Janeiro imagem: Adriana Virmond/Rg Filmes

Do UOL, em São Paulo

Integrantes do coletivo Eletrofunk Brasil, quatro funkeiras divulgaram um clipe com versão para "Wannabe", hit das Spice Girls lançado em 1996. A música "Mereço Muito Mais" é interpretada pelas MCs Mayara (das músicas "Teoria da Branca de Neve" e "Ela é Bandida"), Mercenária, Baby Liss e DZ.

Eletrofunk Brasil - "Mereço Muito Mais"

Gravado em plano-sequência, o clipe brasileiro é bem parecido com o vídeo do quinteto britânico. Enquanto Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham invadiam um hotel no vídeo de "Wannabe", as quatro MCs brasileiras invadem um restaurante.

Os versoes "I wanna, I wanna, I wanna, I wanna I wanna really really really wanna zig-a-zig" foi transformado em "Agora, agora, agora, agora, agora só quero curtir, tô nem aí pra namorar".

Spice Girls - "Wannabe"

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo