Música

Com desgaste no fêmur, cantor Ovelha terá que passar por cirurgia

Divulgação
Cantor Ovelha ficou conhecido por ser calouro do programa do apresentador Chacrinha imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Conhecido pelo hit “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?”, o cantor Ovelha, de 58 anos, vai passar por uma cirurgia no fêmur na semana que vem. Segundo o filho Ademir Junior, há seis meses, ele sofre com o desgaste nos ossos do fêmur e teve que passar a usar bengala para diminuir o atrito.

“Foi do nada que meu pai começou a sentir fortes dores no fêmur. Nos últimos dias, ele não estava suportando mais por conta do desgaste da cartilagem entre os ossos. Os médicos indicaram que ele fizesse a cirurgia o mais rápido possível”, disse o filho do cantor, que foi destaque ao lado do apresentador Chacrinha na década de 80.

De acordo com Ademir, Ovelha ficou internado nos últimos dias para que fosse medicado. Recentemente, o cantor decidiu adiar a cirurgia devido a alguns shows que já estavam marcados. “Meu pai não quis cancelar shows e cumprirá toda a agenda”, disse.

Na cirurgia, o cantor vai colocar uma placa ortopédica entre os ossos Logo após, Ovelha ficará um mês e meio em reabilitação.  

Há oito meses, o cantor formou uma dupla com Oliver – nome artístico do ex-cobrador de ônibus Evaldo. O último participou de um programa de TV e chamou a atenção de Ovelha.  Ambos se conheceram pessoalmente, trocaram figurinhas até que o cantor de “Te Amo, Que Mais Posso Dizer?” convidou Oliver para fazer um dueto com ele e ambos começaram a trabalhar juntos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo