Com desgaste no fêmur, cantor Ovelha terá que passar por cirurgia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cantor Ovelha ficou conhecido por ser calouro do programa do apresentador Chacrinha

    Cantor Ovelha ficou conhecido por ser calouro do programa do apresentador Chacrinha

Conhecido pelo hit "Te Amo, Que Mais Posso Dizer?", o cantor Ovelha, de 58 anos, vai passar por uma cirurgia no fêmur na semana que vem. Segundo o filho Ademir Junior, há seis meses, ele sofre com o desgaste nos ossos do fêmur e teve que passar a usar bengala para diminuir o atrito.

"Foi do nada que meu pai começou a sentir fortes dores no fêmur. Nos últimos dias, ele não estava suportando mais por conta do desgaste da cartilagem entre os ossos. Os médicos indicaram que ele fizesse a cirurgia o mais rápido possível", disse o filho do cantor, que foi destaque ao lado do apresentador Chacrinha na década de 80.

De acordo com Ademir, Ovelha ficou internado nos últimos dias para que fosse medicado. Recentemente, o cantor decidiu adiar a cirurgia devido a alguns shows que já estavam marcados. "Meu pai não quis cancelar shows e cumprirá toda a agenda", disse.

Na cirurgia, o cantor vai colocar uma placa ortopédica entre os ossos Logo após, Ovelha ficará um mês e meio em reabilitação.  

Há oito meses, o cantor formou uma dupla com Oliver – nome artístico do ex-cobrador de ônibus Evaldo. O último participou de um programa de TV e chamou a atenção de Ovelha.  Ambos se conheceram pessoalmente, trocaram figurinhas até que o cantor de "Te Amo, Que Mais Posso Dizer?" convidou Oliver para fazer um dueto com ele e ambos começaram a trabalhar juntos.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos