Lady Gaga aparece nua em capa do novo single, "Venus"

Lady Gaga divulgou neste sábado (26) as imagens promocionais de seu novo single, "Venus". Nas colagens, Gaga aparece nua em um banheiro e com um escorpião no rosto.
De acordo com o site "GigWise", a cantora irá apresentar a canção neste domingo (27) durante participação na edição inglesa do reality musical "The X Factor". Na sexta-feira, um trecho da canção foi divulgada no YouTube (assista abaixo).
"Venus" foi planejado para ser a segunda música de trabalho do mais recente álbum da cantora, "ARTPOP", no entanto o sucesso de "Do What U Want" fez com que os produtores de Gaga adiassem o lançamento.
A artista, que está viajando pela Europa para divulgar "ARTPOP", deu aos seus fãs uma semana movimentada. Na noite de quinta-feira (25), foi a vez da música "Gypsy" ser mostrada durante a audição exclusiva do novo álbum. O disco chega às lojas no dia 11 de novembro.
A capa de "Artpop", divulgada em outdoors de Nova York, traz uma escultura de Lady Gaga seminua retratada pelo artista norte-americano Jeff Koons. O primeiro single, "Applause", foi lançado no dia 12 de agosto e apresentado no Video Music Awards da MTV.
Veja as músicas do disco "Artpop"
1. "Aura"
2. "Venus"
3. "G.U.Y."
4. "Sexxx Dreams"
5. "Jewels N' Drugs" (ft. T.I., Too $hort, and Twista)
6. "Manicure"
7. "Do What U Want" (ft. R. Kelly)
8. "Artpop"
9. "Swine"
10. "Donatella"
11. "Fashion!"
12. "Mary Jane Holland"
13. "Dope"
14. "Gypsy"
15. "Applause"
7 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Apelativa e sem valor artístico!
Ela tem uma voz bonita, forte, sabe cantar, entende de música, mas o som que ela faz é muito ruim, muito fraco; ultimamente, parece que a ânsia por aparecer tem sido maior que aoriginalidade ou as apropriações do trabalho de outros artistas. No começo, era até interessante o recurso a uma imagem over, às aparições de efeito. Com o tempo, toda a performance foi perdendo a graça - pelo menos para mim - e ela não apresentou nada mais além de... pirotecnia. Não sou fã de Lady GaGa, mas estava (e continuo) até cuiroso a respeito do album que ela gravou em parceria com Tony Bennett. Porque esse Artpop, pelo pouco mostrado, é mais do mesmo. O jeito é torcer para que ela tenha bastante talento para se reinventar, para ir além do bizarro.