Topo

Com "último clipe", Pedro Leonardo diz que só volta a cantar com a voz 100%

Pedro Leonardo gravou clipe no Espírito Santo em agradecimento - Reprodução
Pedro Leonardo gravou clipe no Espírito Santo em agradecimento Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/10/2013 23h59

Pedro Leonardo gravou durante a semana seu “último” clipe em uma igreja em Anchieta, município do estado de Espírito Santo. Filho de Leonardo, o cantor afirmou que só volta agora quando sua voz estiver 100% novamente.

“Não é uma despedida. É um agradecimento pela força e pelas orações que eu recebi. A música conta que eu passei por um momento difícil da minha vida. Viajei pro outro lado. Dei um tempo e voltei”, explicou Pedro em entrevista ao “Fantástico”.

“Por enquanto a minha voz não está 100%. E eu não voltaria sem ela estar 100%. Eu quero voltar a ser normal. Eu quero voltar a ser como eu era. Esse é meu nível de exigência. Voltar a ser um músico profissional, voltar a fazer uma hora e meia de show é difícil ainda”, afirmou

Pedro se envolveu em um grave acidente de carro, em abril do ano passado e passou um mês em coma entre a vida e a morte. Após comoção dos fãs e sua transferência para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pedro teve alta e aos poucos voltou a andar. A voz, seu instrumento de trabalho, no entanto, não voltou a ser como era. Ele garante que é uma questão de treino.

“Não tem prazo. É praticar. É cantar. É conversar. Ficou mais de um mês parado. Então tem que voltar a usar”.

Pedro também comentou sobre sua nova profissão: apresentador de TV. “Agora, vou ficar nesse lado de televisão. Ficar apresentando. Eu preciso montar minha vida. Montar minha família. Eu preciso trabalhar. Voltar a fazer alguma coisa que me faça bem”. Há três meses, Pedro apresentou, ao lado de Helen Ganzarolli, o programa “Festival Sertanejo SBT”.