Katy Perry critica nudez excessiva de cantoras pop
A cantora americana Katy Perry, 29, criticou a postura de algumas cantoras pop que apelam à nudez excessiva em apresentações na TV e em seus shows.
"Todo mundo está ficando pelado", disse à rádio americana NPR, de acordo com o tabloide britânico Daily Mail. "Quer dizer, eu já fiquei pelada também, mas eu não acho que eu preciso ficar pelada sempre para ser notada", concluiu, referindo-se à capa do seu CD "Teenage Dream", de 2010, na qual ela aparece seminua em meio a nuvens.
Apesar de a intérprete de "Roar" ter se recusado a citar nomes e ter afirmado que "não estava julgando" as colegas, a publicação sugere que Perry estava, na verdade, se referindo a cantoras como Rihanna, Miley Cyrus e Lady Gaga - que, recentemente, têm feito apresentações sexualmente ousadas.
Katy Perry trabalha atualmente na divulgação do terceiro CD de sua carreira, "Prism" - e é filha de pastores da igreja Pentecostal da Califórnia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.