Topo

Banda Jonas Brothers anuncia fim depois de oito anos

Irmãos formaram a banda Jonas Brothers em 2005 - Getty Images
Irmãos formaram a banda Jonas Brothers em 2005 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/10/2013 10h24

Os norte-americanos do Jonas Brothers anunciaram nesta terça-feira (29) o fim da banda depois de pouco mais de oito anos de estrada. 

Em entrevista à revista "People", os irmãos disseram que o encerramento das atividades como trio é um caminho natural. "É muito difícil dizer que algo é para sempre. É o fim de um capítulo, com certeza", afirmou Nick Jonas à publicação.

Joe complementou que a decisão, tomada após uma reunião entre os irmãos no último dia 3, foi unânime e que não há ressentimentos. O anúncio do fim do grupo, formado pelos irmãos Nick, Jonas e Kevin, acontece depois do cancelamento da turnê que ocorreria este ano.

O Jonas Brothers ensaiou uma volta em 2013 com os singles "Pom Poms", produzido por Nick Jonas e composto pelo trio, e "First Time". A banda não comentou sobre a chegada às lojas do quinto CD, intitulado "V", marcada para este mês.

Após cancelar a nova turnê por "divergências musicais", a banda Jonas Brothers desapareceu também do Twitter. A conta foi deletada há algumas semanas e deixou os fãs sem entender, aumentando assim os rumores de que o trio de irmãos não existia mais. 

Perseguido pela equipe do site TMZ no aeroporto, Kevin Jonas não abriu a boca para comentar se a banda tinha realmente chegado ao fim. Apenas disse: "Você vai descobrir".

Segundo sites de fofoca, o motivo de tudo isso seria problemas que Joe Jonas estaria enfrentando com heroína. Kevin foi visto saindo de um restaurante com Mike Bayer, uma espécie de coach que ajuda celebridades a resolver crises e tratar vícios. Segundo o site "Cambio", Kevin e Mike teriam se reunido com Joe Jonas minutos antes.

Uma fonte afirmou ao site "Star Magazine" que Joe estava procurando ajuda. "A turnê nunca daria certo do jeito que Joe estava se comportando". Na semana passada, Joe foi flagrado novamente ao lado de Mike Bayer.

O Jonas Brothers começou a carreira em 2006 com o lançamento do álbum "It’s About Time". Desde então eles lançaram mais três discos --o grupo vendeu 20 milhões de álbuns ao longo de sua carreira-- e estrelaram dois filmes da Disney ("Camp Rock" e "Camp Rock 2").