Topo

Funkeiro é expulso de voo da TAM por "comportamento inadequado"

MC Lon é funkeiro da vertente ostentação. Ele é conhecido pelo hit "Novinha Vem Que Tem" - Denis Marx
MC Lon é funkeiro da vertente ostentação. Ele é conhecido pelo hit "Novinha Vem Que Tem" Imagem: Denis Marx

Do UOL, em São Paulo

29/10/2013 19h44

O cantor MC Lon, funkeiro da vertente ostentação, e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM nesta segunda-feira (28). O voo saía de Belo Horizonte e pousaria em São Paulo/Guarulhos.

De acordo com a TAM, os passageiros foram retirados da aeronave por “comportamento inadequado”. O avião decolou às 10h30, mas devido à confusão voltou ao aeroporto de Confins às 10h50 para que o funkeiro e sua equipe desembarcassem.

“Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto. O voo decolou novamente às 11h48, chegando ao destino às 12h42”, disse a empresa em nota oficial, que não explicou o motivo do desembarque.

Segundo a assessoria de MC Lon, a expulsão ocorreu por conta de “uma brincadeira feita entre o músico e seus colegas”. “Já na delegacia não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso”, explicou o assessor do funkeiro. O cantor havia realizado um show no domingo em Belo Horizonte.  

MC Lon ficou conhecido pelo clipe da música "Novinha Vem Que Tem", que tem mais de 30 milhões de acessos no YouTube.  No Facebook, o funkeiro chega a alcançar quase 500 mil fãs.

Assista ao clipe de "Novinha Vem Que Tem"