Funkeiro é expulso de voo da TAM por "comportamento inadequado"

O cantor MC Lon, funkeiro da vertente ostentação, e seis pessoas de sua equipe foram expulsos de um voo da TAM nesta segunda-feira (28). O voo saía de Belo Horizonte e pousaria em São Paulo/Guarulhos.
De acordo com a TAM, os passageiros foram retirados da aeronave por “comportamento inadequado”. O avião decolou às 10h30, mas devido à confusão voltou ao aeroporto de Confins às 10h50 para que o funkeiro e sua equipe desembarcassem.
“Visando sempre a segurança do voo, eles foram desembarcados e conduzidos à Polícia Federal do aeroporto. O voo decolou novamente às 11h48, chegando ao destino às 12h42”, disse a empresa em nota oficial, que não explicou o motivo do desembarque.
Segundo a assessoria de MC Lon, a expulsão ocorreu por conta de “uma brincadeira feita entre o músico e seus colegas”. “Já na delegacia não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso”, explicou o assessor do funkeiro. O cantor havia realizado um show no domingo em Belo Horizonte.
MC Lon ficou conhecido pelo clipe da música "Novinha Vem Que Tem", que tem mais de 30 milhões de acessos no YouTube. No Facebook, o funkeiro chega a alcançar quase 500 mil fãs.
548 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Por culpa de uns imbecis, todos os outros passageiros foram prejudicados. Deveriam ter sido encarcerados, isso sim. Idiotas !
NOTA MIL PARA TAM, ESSES MALOQUEIROS ACHAM QUE SÃO ALGUMA COISA FAZENDO ESSE BARULHO INTITULADO COMO MUSICA, PENA QUE NÃO FIZERAM O B.O .........