Topo

Neymar é a estrela do clipe do funkeiro-ostentação MC Guimê

Neymar é a estrela do novo clipe do funkeiro MC Guimê - Divulgação
Neymar é a estrela do novo clipe do funkeiro MC Guimê Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/10/2013 09h38

O jogador de futebol Neymar, 21, é a estrela do novo clipe do funkeiro MC Guimê, famoso por cantar sobre artigos de luxo, carro, dinheiro e joias, por exemplo.

Em "País do Futebol", no entanto, Guimê, que também conta com a participação do rapper Emicida, canta sobre o menosprezo a jovens e sobre a importância de se acreditar nos sonhos.
 
"De onde saem os melhores jogadores? Da 'quebrada'", diz Guimê. "Ser menosprezado (...), isso acontece com todo mundo. Já aconteceu comigo. E a gente tem que acreditar no nosso sonho, no que a gente quer", complementa Neymar.
 
O clipe será lançado na íntegra durante o YouTube Music Awards, que ocorre no Rio de Janeiro, no dia 3 de novembro. O evento terá ainda a participação de MC Gui, MC Lon, Anitta, DJ Leo Justi e Thiaguinho.
 
Esta é a primeira vez que o YouTube Music Awards tem um braço no Brasil. Ele também acontecerá, simultaneamente, na Coreia do Sul, Japão, Rússia, Inglaterra e Estados Unidos. O evento será transmitido online pela plataforma de vídeos.