Topo

"Acham que somos loucos", diz Eminem sobre single com Rihanna

Eminem e Rihanna dividem o palco no MTV Video Music Awards (VMA) 2010, em Los Angeles - Getty Images
Eminem e Rihanna dividem o palco no MTV Video Music Awards (VMA) 2010, em Los Angeles Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/11/2013 11h57

O rapper Eminem afirmou que convidou Rihanna para cantar em seu novo single, “Monster”, por que a cantora, assim como ele, é considerada um pouco louca.  “Eu pensei que seria uma boa ideia tê-la nisso, por que eu acho que as pessoas olham para nós como se fôssemos um pouco loucos”.

Na faixa, Rihanna canta sobre seus demônios interiores: "Sou amiga do monstro que está debaixo da minha cama / conviver com as vozes dentro da minha cabeça / Você está tentando me salvar, pare de prender a respiração", diz a letra.



O rapper, eleito o "artista do ano" pelos eleitores da primeira edição do Prêmio YouTube, contou à MTV americana detalhes da parceria, realizada em cima da hora para seu novo disco, “The Marshall Mathers LP 2”. O dueto, no entanto, aconteceu à distância, por conta da agenda de Rihanna.

"Assim que eu terminei a batida, ouvi a voz dela naquilo”, diz o cantor. “Fiz as rimas e mandei para ela". Segundo o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, os dois astros atuaram juntos no clipe para a música.

“Monster” é a terceira colaboração dos dois artistas. Antes, Eminem participou da faixa "Numb", de "Unapologetic" (2012) e Rihanna gravou com o rapper o sucesso "Love The Way You Lie", registrado em duas versões --uma para o CD "Recovery" (2010), de Eminem, de 2010, e outra para o álbum "Loud" (2010), da cantora de Barbados.

"The Marshall Mathers LP 2" - uma espécie de sequência de seu CD "The Marshall Mathers", de 2010, ainda conta com a participação de artistas como Skylar Grey, Kendrick Lamar e Nate Ruess, do grupo Fun.