Topo

Gusttavo Lima diz que não precisa mais provar nada para ninguém

Thays Almendra

Do UOL, em Caldas Novas (GO)

16/11/2013 04h31

Focado na vertente romântica, o cantor Gusttavo Lima disse que está finalizando, em parceria com Zezé Di Carmargo, o seu mais novo CD – que será lançado em dezembro. Para ele, esta é a melhor fase de sua vida. O sertanejo se apresentou nesta sexta-feira (15) no Caldas Country Show, em Caldas Novas (GO).

Seu novo trabalho terá 12 canções, sendo que nove delas são românticas. Marcado pelos hits de balada “Gatinha Assanhada” e “Tchetcherere”, Gusttavo Lima disse que a prioridade atual para sua carreira será as músicas mais “doídas, românticas e aquelas que contam uma história”.

“Estou em uma fase despreocupada, não preciso mais provar nada para ninguém profissionalmente. Eu tenho meu público. Antes de eu lançar ‘Tchetcherere’, meu público já curtia as minhas músicas românticas. Agora vou voltar às minhas raízes”, disse ele. E acrescentou: “A prioridade é colocar música boa no mercado e, para isso, não existe nenhuma rejeição”.

Gusttavo está mais confiante em seu trabalho. Ele declarou que em sua nova fase tem mais liberdade para fazer o que quiser em sua carreira e que se considera mais maduro.

“Antes era muita correria, deixava tudo na mão dos outros. Hoje eu tomei a rédea de tudo, faço o meu próprio CD e tudo no meu show sou eu que resolvo. Durante quatro anos na Audiomix, eu conquistei essa liberdade com os meus empresários. Eles confiam em mim”, disse.

Com parceria de Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima disse que encontrou no veterano um melhor amigo. Segundo ele, ambos dividem conselhos. O último foi dado pelo novato que sugeriu que Zezé colocasse uma pegada mais universitária nas suas novas canções.

Para o ano que vem, Zezé Di Camargo e Luciano e Gusttavo Lima prometem uma novidade. “A música ‘Do outro lado da moeda’ vai estar no meu CD e no deles. Vamos trabalhar ao mesmo tempo nas rádios. Isso jamais existiu na música sertaneja”,concluiu.