publicidade

Topo

Kanye West pilota moto com a mulher Kim Kardashian seminua; veja novo clipe

Kim Kardashian aparece sentada na motocicleta que o marido pilota em "Bound 2" - Reprodução
Kim Kardashian aparece sentada na motocicleta que o marido pilota em "Bound 2" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/11/2013 11h13

O rapper Kanye West divulgou nesta terça-feira (19) novo clipe para a música “Bound 2”, de seu disco mais recente, “Yeezus”. Dirigido por Nick Knight, o vídeo conta com a participação especial -- e bastante sensual -- da mulher de Kanye, e mãe de sua filha North, Kim Kardashian. O clipe foi exibido no programa da apresentadora Ellen DeGeneris, com a participação do próprio Kanye.

Videoclipe de "Bound 2", de Kanye West

Seminua, Kim aparece sentada na motocicleta que o marido pilota, sem deixar de beijá-lo e jogar o cabelo loiro de um lado para o outro. No entanto, o clipe é básico, Kanye dirige a moto em um estúdio com chroma key. De fundo, cenas da natureza, de cavalos, pássaros e Grand Canyon.

Continua após publicidade

Romântica, “Bound 2″ foi escrita para Kim e é o segundo single de “Yeezus”.

2 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Young33

Caraca meu, que clipe ridículo, os cabelos da loka voam ao contrário do vento, hahahahahha, ninguém merece. Pela velocidade da moto a cara do sujeito estaria tapada de cabelos, hahahahaha.

Blondy

Clipe tosco bem ao estilo do Kanye que se acha.... e Kim como um mero acessório que é pra isso que ela serve mesmo!