Topo

Prestes a deixar Chiclete, Bell Marques ganha sutiã de fã em MG

Do UOL, no Rio

23/11/2013 18h19

Durante o show de despedida do Chiclete com Banana, na madrugada deste sábado (23), em Ouro Branco, em Minas Gerais, Bell Marques foi surpreendido por uma fã mineira que tirou o sutiã e jogou para ele em cima do palco. Sem demonstrar qualquer tipo de constrangimento ao ver o assessório tamanho GG, o cantor baiano parou a apresentação e perguntou para o público de quem era o mimo inusitado.

“Veio desse lado aqui. Obviamente que ela é uma pessoa avantajada pelo tamanho do sutiã. Então, não é tão difícil assim de descobrir. Se ela está com a parte superior preta e branca, provavelmente a parte inferior também é preta e branca. Quem estiver com a parte de baixo preta ou branca levanta o braço”, disse Bell Marques, bem-humorado, com a peça íntima da fã na mão.

Em seguida, outra fã tirou o sutiã branco e jogou para o cantor. Depois de dar muita risada, o músico seguiu com o seu último show à frente do Chiclete com Banana, no estado. A apresentação da banda baiana durou 2 horas e meia e levou um público de quase 20 mil pessoas para o Parque de Exposições da cidade.