Topo

Bruce Springsteen lança música com Tom Morello; novo disco sai em janeiro

Do UOL, em São Paulo

25/11/2013 12h14

Bruce Springsteen confirmou o lançamento do novo disco, “High Hopes”, para janeiro de 2014, e lançou mais um vídeo com uma mostra do próximo trabalho.

  • Divulgação

    Capa do disco "High Hopes"

O disco contém 12 músicas, entre inéditas, covers e versões alternativas de material antigo. “High Hopes”, a música que abre o disco, não é exatamente uma nova canção. Escrita por Tim Scott McConnell em 1987, ela já havia sido gravada por Springsteen em 1995. Desta vez, no entanto, a gravação ganhou a participação de Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine

O “boss” já havia divulgado o vídeo de "Dream Baby Dream", cover da banda Suicide, em outubro, em homenagem a todos que assistiram seus shows na turnê do disco "Wrecking Ball" (2012), que passou pelo Brasil em São Paulo e no Rio de Janeiro, dentro do festival Rock in Rio, em setembro. 

 

No clipe, os fãs aparecem cantando durante os shows, enquanto Bruce é carregado por uma onda de mãos, da mesma maneira que ele fez durante sua apresentação em São Paulo. Apenas no Rio de Janeiro, o cantor desistiu do habitual mosh.

Confira a tracklist de “High Hopes”:

1. High Hopes
2. Harry's Place
3. American Skin (41 Shots)
4. Just Like Fire Would
5. Down In The Hole
6. Heaven's Wall
7. Frankie Fell In Love
8. This Is Your Sword
9. Hunter Of Invisible Game
10. The Ghost of Tom Joad
11.The Wall
12. Dream Baby Dream