Topo

Antes do show holográfico, trecho de documentário sobre Cazuza é divulgado

Do UOL, em São Paulo

27/11/2013 18h58

A segunda parte do documentário sobre Cazuza, preparado para divulgar o show com o holograma do cantor que acontece neste sábado (30), no Parque da Juventude, em São Paulo, foi divulgada na página oficial do evento Volta Cazuza (onde está também o primeiro trecho, anteriormente liberado).

O vídeo traz depoimentos de nomes como Pedro Bial, Nelson Motta, Lucinha Araújo (mãe de Cazuza), George Israel (diretor artístico do espetáculo) e Paulo Ricardo, que fará uma participação no tributo ao vivo. "As pessoas se envolvem como se fosse um show dele e não uma apresentação de tecnologia", comentou Israel. Novos episódios do documentário serão postados em breve. Guto Goffi, integrante do Barão Vermelho, e Gal Costa também farão parte da homenagem. 

"Não sei como vou reagir a um show desse", disse Bial, amigo de infância de Cazuza, no material. "Confesso que começo a tremer e a ficar com vontade de chorar só de pensar na possibilidade." Paulo Ricardo complementou: "Foi um cara que fez muita coisa em muito pouco tempo, e, como foi embora muito cedo, todo mundo ficou com vontade de ter tido muito mais Cazuza."

A apresentação deste sábado (30), com entrada franca e capacidade para 40 mil pessoas, reviverá o cantor e compositor por meio de sua imagem projetada durante 20 minutos, com acompanhamento de banda ao vivo.  O investimento, realizado em parceria com o Ministério da Cultura via Lei de Incentivo, foi de R$ 8,5 milhões.