Estado de saúde de Reginaldo Rossi é estável; problema pode ser pulmonar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Reginaldo Rossi em 2010, durante participação no programa "Ídolos"

    Reginaldo Rossi em 2010, durante participação no programa "Ídolos"

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, o cantor Reginaldo Rossi, 69, está bem e consciente, e não sofre de nenhum problema cardíaco.

O pernambucano sentiu dores no peito na noite de quarta-feira (27), mas o resultado da primeira bateria de exames afastou qualquer hipótese de complicação no coração, incluindo infarto do miocárdio.

A equipe médica aguarda ainda, ao longo do dia, os resultados dos próximos exames. Uma das possibilidades levadas em consideração pelos médicos é de um problema pulmonar. A equipe do hospital também espera que o cantor receba alta para um quarto comum ainda nesta sexta-feira.

Rossi deu entrada no hospital na noite de quarta-feira (27) com dores intensas no peito. Ele está consciente e conversando, segundo a assessoria do hospital.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros.
 

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos