Música

Estado de saúde de Reginaldo Rossi é estável; problema pode ser pulmonar

Reprodução
Reginaldo Rossi em 2010, durante participação no programa "Ídolos" imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife, o cantor Reginaldo Rossi, 69, está bem e consciente, e não sofre de nenhum problema cardíaco.

O pernambucano sentiu dores no peito na noite de quarta-feira (27), mas o resultado da primeira bateria de exames afastou qualquer hipótese de complicação no coração, incluindo infarto do miocárdio.

A equipe médica aguarda ainda, ao longo do dia, os resultados dos próximos exames. Uma das possibilidades levadas em consideração pelos médicos é de um problema pulmonar. A equipe do hospital também espera que o cantor receba alta para um quarto comum ainda nesta sexta-feira.

Rossi deu entrada no hospital na noite de quarta-feira (27) com dores intensas no peito. Ele está consciente e conversando, segundo a assessoria do hospital.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo