Topo

Reginaldo Rossi deixa a UTI e é transferido para quarto, diz assessoria

10.fev.12 - Reginaldo Rossi canta na oitava edição do Baile de Gala do I Love Cafusú no Clube Internacional, em Recife - Geyson Magno/UOL
10.fev.12 - Reginaldo Rossi canta na oitava edição do Baile de Gala do I Love Cafusú no Clube Internacional, em Recife Imagem: Geyson Magno/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/11/2013 18h26

Reginaldo Rossi vai receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Memorial São José, no Recife, e foi transferido na noite desta sexta-feira para um apartamento normal. O cantor de 69 anos foi internado na quarta-feira (27) com fortes dores no peito. 

De acordo com a assessoria do hospital, Reginaldo está bem, consciente e recebe a visita de familiares. Em observação, o cantor está sendo monitorado pelos médicos. Eles já descartaram a hipótese de problemas cardíacos e pulmonares. O pernambucano passará por uma nova bateria de exames, e os resultados devem sair ao longo do final de semana.

Um dos maiores expoentes da música brega no Brasil, Reginaldo Rossi tem 49 anos de carreira e é conhecido por sucessos como "Se Meu Amor Não Chegar", "Garçom", "A Raposa e as Uvas", entre outros.