Topo

Após briga com Leonardo, Paula Fernandes assina com empresa de Ronaldo

Ronaldo, dono da empresa 9ine, fecha contrato com a cantora Paula Fernandes - Reprodução/Twitter
Ronaldo, dono da empresa 9ine, fecha contrato com a cantora Paula Fernandes Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, de São Paulo

03/12/2013 19h06

Um ano após deixar a produtora Talismã, de Leonardo, a cantora sertaneja Paula Fernandes assinou nesta terça-feira (3) um acordo com a 9ine, empresa de marketing do ex-jogador Ronaldo.

"Dia de comemoração. A 9ine anuncia a chegada de um dos maiores nomes da música brasileira. Bem-vinda, Paula Fernandes", escreveu a empresa em seu Twitter oficial.

Na imagem, o ex-craque aparece ao lado da cantora segurando uma camiseta com o número 9 e o nome de Paula Fernandes.

Em junho de 2012, insatisfeita com a distribuição do dinheiro de seus shows, Paula pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, em 11 de novembro, à contragosto de Leonardo.

A situação gerou desconforto e alfinetadas de ambas as partes, que tiveram fim apenas em novembro, quando ela pôde enfim deixar a Talismã, após uma decisão judicial.

Inicialmente voltada ao mercado esportivo, a A 9ine trabalhava com o planejamento de imagem e a prospecção de patrocínios para atletas. Atualmente, a empresa abriu espaço para artistas e fechou parcerias com cantores como Luan Santana e Naldo Benny.

Pelo acordo com a Jeito de Mato, empresa que cuida da gestão de carreira da cantora, a 9ine passa a gerenciar a relação com o mercado publicitário, a planejar campanhas publicitárias e a coordenar o desenvolvimento de projetos especiais com anunciantes.