Macaulay Culkin resurge com banda cover de Velvet Underground e ode à pizza
O ator Macaulay Culkin formou uma banda em tributo ao The Velvet Underground, fundado por Lou Reed, morto em novembro. O astro de “Esqueceram de Mim”, no entanto, deixou de lado uma homenagem séria e batizou a banda de The Pizza Underground, já que todas as covers levam no nome ou na letra algo que remete a pizza.
“All Tomorrow Parties” virou “All the Pizza Parties”, e “I’m Waiting for my Man” agora fala da espera pelo entregador de pizza em “I'm Waiting for Delivery Man”. O resultado está na primeira demo do grupo, gravada na casa do ator e lançada na semana passada (ouça abaixo).
A banda conta com mais quatro músicos da cena “anti-folk” de Nova York, como Matt Colbourn, Phoebe Kreutz, Deenah Vollmer e Austin Kilham. Culkin é creditado como "vocal/percussão/kazoo".
Garoto problema
Com poucos papeis expressivos no cinema e na TV desde seu sucesso como ator mirim em filmes como "Esqueceram de Mim" e "Riquinho", Macaulay Culkin tem virado notícia na imprensa internacional por conta de seu comportamento.
Recentemente, ele dividiu casa com o cantor Pete Dorethy, ex-The Libertines, um dos astro de rock com extenso histórico de abuso de álcool e drogas. Antes, Macaulay chegou a ser confundido com um mendigo por um estudante nas ruas de Londres, segundo o site Radar Online.
Em 2012, o tabloide "The National Enquirer", afirmou que Culkin estava com problemas por causa do vício em heroína. Segundo a publicação, o ator estava gastando cerca de US$ 6 mil por mês para sustentar seu vício.
A dependência seria fruto da desilusão do ator com o mundo desde a sua separação da atriz Mila Kunis. O casal se desfez no início de 2011.
Culkin também chegou a ser fotografado passando mal em uma rua de Los Angeles. E seu pai, distante do filho há 15 anos, afirmou estar preocupado com a aparência "horrível" do astro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.