Topo

Kanye West expulsa fã que o vaiava em show nos Estados Unidos

O cantor Kanye West, espécie de "imã" de polêmicas - Getty Images
O cantor Kanye West, espécie de "imã" de polêmicas Imagem: Getty Images

Do UOL, de São Paulo

10/12/2013 16h12

O rapper Kanye West continua se envolvendo em polêmicas por onde passa. O mais recente episódio aconteceu neste domingo (8), quando ele expulsou uma fã que o vaiava em um show na cidade de San Antonio, no Texas, publicaram sites americanos.

Durante a apresentação, West colocou uma máscara, feita pelo estilista Maison Martin Margiela especialmente para sua atual turnê, e a espectadora, na primeira fila, teria exigido que ele a retirasse. O pedido teria provocado a ira do músico. 

"Eu pareço uma merda de comediante? Não me encha a porra do saco. Eu sou Kanye West; Estou falando sério!”, disse West, pouco antes de seus seguranças retirarem a “infratora” da arena The AT&T Center.

Em novembro, o rapper disse em um show em Nova York, em tom de ironia, que "não haveria Kanye West se não fosse por Lenny Kravitz", sem perceber que o músico estava na plateia.

Em junho, ele trocou socos com um paparazzo que o perseguia no Aeroporto Internacional de Los Angeles, e acabou sendo processado.

Kanye West lançou em junho “Yeezus”, seu sexto álbum de estúdio, considerado pelas principais revistas de música dos Estados Unidos como um dos melhores discos de 2013. Atualmente, ele já prepara o sucessor do álbum, que deve ser lançado no ano que vem.