Topo

Traída, Britney Spears aparece de lingerie no clipe de "Perfume"; assista

Do UOL, em São Paulo

11/12/2013 10h17

Britney Spears tenta reconquistar seu namorado com um de seus aromas no clipe da música “Perfume". Lançado na terça-feira (10) , a estrela pop participa de um triângulo amoroso. Nas primeiras cenas, ela passeia e se diverte com o namorado, interpretado pelo modelo Alexander Kjellevik. Em seguida, porém, vê no celular do moço a mensagem de outra mulher.

As imagens vêm a casar com a letra da canção, coescrita pela compositora australiana Sia, sobre um homem que se envolve com várias mulheres.

  • Cena do clipe de "Perfume"

Dirigido por Joseph Kahn, que já trabalhou com a artista nos clipes de “Toxic” e “Womanizer”, o clipe ainda mostra beijos calientes e Britney deitada na cama de lingerie e uma camisa de flanela xadrez. 

"[A canção] fala de algo muito próximo que, além disso, pode acontecer com qualquer um. Acho que todo mundo viveu, situações de insegurança durante uma relação que nos transformam em uma pessoa mais vulnerável", explicou a cantora americana na época de lançamento do single.

Diferentemente da batida eletrônica e da superprodução de "Work Bitch", o primeiro single, Spears oferece em "Perfume" um som mais íntimo e direto, apesar de ter contado novamente com Willi.i.am como produtor.