Topo

Fãs de Britney fazem petição para versão do diretor do clipe de "Perfume"

Do UOL, em São Paulo

12/12/2013 09h38

O clipe da música “Perfume”, de Britney Spears, lançado na quarta-feira (11), fez a alegria de alguns fãs, mas deixou outros insatisfeitos. Quem não gostou, correu para montar um abaixo-assinado pedindo a versão original do clipe, principalmente após o diretor do vídeo afirmar que Britney chegou a pegar em armas em uma cena excluída da versão final.

Cerca de 7 mil assinaturas já foram coletadas. O objetivo é que 10 mil pessoas assinem a petição direcionada para a gravadora da artista.

O vídeo mostra Britney de lingerie e camisa de flanela xadrez lamentando a traição do namorado. No entanto, o diretor Joseph Kahn, que já havia trabalhado com a cantora nos clipes de “Toxic” e “Womanizer”, foi ao Twitter reclamar que a versão liberada não tinha sua assinatura na versão final.

Kahn afirmou que Britney chegou a pegar em armas no set de filmagem, mas que a cena ficou de fora da versão final. Para ele, o clipe oficial seria  “Breaking Badney”, afirmou, brincando com a série “Breaking Bad”.

“A versão do diretor é um minuto mais longa e tem um final muito chocante. Mas não o que você espera. Eu chamo isso de BREAKING BADNEY”, explicou.

O diretor ainda cobriu Britney de elogios por sua atuação na cena deletada.  “Gostaria que lançassem a versão do diretor para ‘Perfume’. A performance de Britney é inacreditável. Uma verdadeira artista está ali (…). O corte oficial rendeu um bom vídeo como vocês verão. Mas é uma grande perda não poder ver o que ela realmente fez. É inacreditável. Muito além de outros artistas”.

Por enquanto, Britney e sua gravadora não comentaram o assunto.