Atriz de "Ninfomaníaca" canta música de Jimi Hendrix para trilha do filme

Do UOL, em São Paulo

Estrela do explícito novo filme de Lars Von Trier, Charlotte Gainsbourg também gravou uma música para a trilha sonora de "Ninfomaníaca". Ela canta "Hey Joe", música eternizada por Jimi Hendrix.

A produção da música foi feita pelo cantor Beck, que já havia trabalhado com Charlotte nos dois álbuns da atriz: "IRM" e "Stage Whisper".

Joe também é o nome da personagem de Charlotte no filme, uma mulher viciada em sexo, que começa a contar suas aventuras após ser encontrada desacordada por um homem.

Duas versões, duas partes

Conforme planejado desde o início do projeto, as duas versões serão divididas em duas partes --a versão de quatro horas será de duas peças de 2 horas e a versão de 5 horas e meia será dividida em 2 horas e meia para a primeira parte e 3 horas para a segunda. A primeira parte do filme chega no dia 10 de janeiro no Brasil.

Trailer para maiores

Divulgado no dia 22 de novembro, o trailer do filme traz Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin --que interpretam a protagonista adulta e jovem, respectivamente-- em cenas de sexo explícito. Estas cenas foram feitas combinando imagens dos atores com cenas de atores pornô fazendo sexo de verdade. Os atores Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e  Stellan Skarsgard também aparecem no trailer

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos