Topo

"Depois do novo álbum eu vou me aposentar", diz Justin Bieber em rádio

Do UOL, em São Paulo

18/12/2013 11h26

Até agora as fãs não sabem se Justin Bieber está brincando ou não, mas o cantor assegurou que está se aposentando. A declaração foi dada durante entrevista para rádio Power 106, em Los Angeles, na terça-feira (17), enquanto o canadense falava de “Journals”, seu novo álbum que compila as novas canções lançadas nas dez últimas segundas-feiras. “Depois desse novo álbum eu vou me aposentar, na verdade. Estou me aposentando”, disse o cantor de 19 anos.

Uma fonte próxima a Bieber, no entanto, disse que ele não tem planos reais de largar a carreira, publicou o site do tablóide "Daily Mail". "Justin está passando por uma fase, ninguém está preocupado. Ele não está se aposentando ele está sendo só um pouco 'punk'", afirmou ao jornal.

No vídeo divulgado com trechos da entrevista (veja acima), as pessoas que estavam dentro do estúdio reagiram com surpresa. O apresentador do programa, Kurt Alexander, rebateu: “O quê?”. Bieber então recuou e explicou que quer “crescer como artista e amadurecer sua música”. Uma fonte ouvida pelo site “TMZ” assegura que Bieber estava brincando.

O cantor, que causou polêmica recentemente por festas exageradas em boates e pichação em muro -- principalmente durante sua passagem pelo Brasil em novembro --, disse que não se sente mais atraído pela ideia da fama. Durante a entrevista ele rebateu as críticas e negou que está cada vez mais arrogante. “Eu tenho 19 anos. Eu vou cometer erros, é inevitável”, afirmou.