Topo

"É lamentável", diz Simone sobre críticas à canção "Então É Natal"

A cantora Simone - Foto Rio News
A cantora Simone Imagem: Foto Rio News

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

19/12/2013 16h25

Durante gravação do programa "Altas Horas" realizada nesta quinta-feira (19), um convidado da plateia contou para Simone que a música "Então é Natal", do álbum "25 de Dezembro", é muito criticada nas redes sociais e que as pessoas costumam sair das lojas quando a canção começa tocar.

OUÇA MÚSICAS DE SIMONE NA RÁDIO UOL

Simone não gostou da notícia e criticou a postura do público, mas se isentou dos comentários maldosos contra a regravação de "Happy Christmas - War is Over", de John Lennon.

"Lamento que se pratique esse ato violento em relação a uma música que o povo brasileiro ama e adora. A gente vive em um país que deveria ser democrático e não está sendo. É um ato ditatorial. É uma lástima!  A gravação é tão bonita, a letra é bonita", opinou ela.

"Eu lamento e acho violento que as pessoas saiam das lojas quando minha música 'Então É Natal' toca. É uma lástima. Espero que a gravadora tome as providências necessárias, a mim cabe cantar", completou.

Em seguida, Serginho Groisman afirmou que Simone e Luan Santana - outro convidado da atração - cantariam "Então é Natal".