Topo

Guns N' Roses volta ao Brasil para shows em 7 capitais em março e abril

Do UOL, em São Paulo

06/01/2014 09h03

Axl Rose voltará ao Brasil com o Guns N’ Roses em março e abril. A banda de hard rock fará sete shows no País. A primeira capital brasileira a receber a turnê sul-americana será o Rio de Janeiro, no dia 20 de março. Belo Horizonte (22/3), Brasília (25/3), São Paulo (28/3), Curitiba (30/3), Florianópolis (1/4) e Porto Alegre (3/4) também serão visitadas.

As datas foram divulgadas no site oficial da banda. No entanto, ainda não foram divulgadas os locais exatos das apresentações.

A turnê começa no dia 16 de março no México,  na segunda noite do festival Hell & Heaven Metal, na Cidade do México. O Guns passará ainda por Buenos Aires (Argentina) no dia 6 de abril e encerra a visita à América do Sul em Assunção, no Paraguai, no dia 9 de abril.

Único integrante remanescente da formação original da banda, Axl Rose volta ao Brasil com sua trupe após três anos de sua última passagem, quando fechou o Rock in Rio 2011 debaixo de uma tempestade.

Os novos shows poderão trazer músicas novas no setlist.  De acordo com o guitarrista Richard Fortus, o próximo álbum do Guns, sucessor de "Chinese Democracy", será lançado em 2014.